terça-feira, julho 01, 2008

Mulher é presa com 500 gramas de crack



A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem, segunda, uma mulher acusada de tráfico de drogas. Foram encontrados em sua residência, no bairro Tocantins, aproximadamente 500 gramas de crack. Outra mulher foi detida na casa, mas como não tinha ligação com o fato, foi ouvida e depois liberada.

Eleuza Aparecida Silva, 32 anos, foi autuada pelo delegado André Vinícius Corazza e encaminhada para o Presídio Jacy de Assis. Segundo o delegado, ela foi presa quando se preparava para viajar com um amigo para Catalão (GO). “Os policiais faziam uma diligência e suspeitaram dela (Eleuza) que chegava à casa, de bicicleta, e com uma sacolinha suspeita”, disse.

A mulher nega envolvimento com o fato, mas, conforme André Corazza, há indícios e provas suficientes para a autoria do delito. O delegado também declarou que Eleuza tem registro policial. “Em 2005, ela foi presa tentando entrar com crack, no Presídio Jacy de Assis”, informou. Eleuza está indiciada por tráfico de drogas e ficará à disposição do Judiciário.

Caixeta de Notícias/Assessoria de Imprensa 16ª DRPC.

Nenhum comentário: