Foto: Divulgação
Dois homens acusados de pertencer a uma quadrilha que praticava roubo a mão armada, foram presos nesta terça-feira, 15, pela Polícia Civil de Uberlândia (MG). As investigações partiram após assalto a uma casa lotérica no bairro Parque São Jorge em março.
Jorge Luiz da Cruz, 26 anos, e Eduardo Morais de Jesus, 21 anos, estavam em casa quando foram presos. Na residência de Jorge, os policiais encontraram 19 pedras de crack. De acordo com informações da polícia, a quadrilha é acusada de assaltar outros estabelecimentos comerciais nas proximidades do bairro Parque São Jorge. Além da casa lotérica, em que dois homens armados entraram, roubaram dinheiro, e na saída, atingiu uma funcionária com um tiro; padarias, bares, farmácias entre outros foram atacados. Algumas vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os acusados. Outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.
2 comentários:
Doís homens acusados de pertencerem a uma quadrilha foram presos em casa nesta terça-feira,15.
Casos como esse acontecem todos os dias no Brasil e os presídeos não estão tendo recurso suficiente para a ressocialização desses infratores.
Isso é cada vez mais preocupante por causa do sistema precario dos presídeos
thiago wallace 8ªda turma 08 da Escola Estadual Prof.Eurico Silva
A polícia agiu certo por ter prendido Jorge Luiz da Cruz e Eduardo Morais de Jesus, porque são bandidos que fazem mal para população. A população não tem mais segurança, enquanto fazem um passeio ou aproveita seus momentos de lazer. O governo deveria colocar mais postinhos da PM pela cidade, para garantir a segurança da população.
Escola Municipal Professor Eurico Silva
Aluno: Lucas de Freitas Sales
Série: 8ª Sala: 08
Postar um comentário