Por Kelson Venâncio
Mel Gibson, que tem se mantido discreto desde que fez manifestações anti-semitas em julho de 2006, vai atuar em seu primeiro filme desde 2002, afirmou o jornal "Daily Variety", nesta terça-feira (29). O ator de 52 anos fará o papel de um investigador da polícia no filme "Edge of darkness", baseado na minissérie da BBC de 1985.
O último papel de Gibson foi em 2002, em "Sinais" e "Fomos heróis". Depois, ele dirigiu "A paixão de Cristo", em 2004, e "Apocalypto", em 2006.
"Apocalypto" foi lançado logo depois de Gibson ser preso, suspeito de dirigir embriagado perto de sua casa,
Gibson vai estar do outro lado da lei em "Edge of darkness", no papel de um policial puritano que encobre um caso de corrupção ao investigar a morte de sua filha ativista, ainda de acordo com o "Daily Variety".
O jornal acrescentou que Gibson é fã da minissérie e foi receptivo quando o produtor Graham King e o diretor Martin Campbell o abordaram, há alguns meses. O projeto, financiado de forma independente, começa a ser filmado em agosto, em Boston.
O set de Boston é uma mina de ouro para o roteirista do filme, William Monaham, que ganhou um Oscar por seu trabalho em "Os infiltrados", de Martin Scorsese. Já Campbell recentemente reviveu a franquia James Bond, com "Casino Royale".
Nenhum comentário:
Postar um comentário