terça-feira, abril 22, 2008



No feriado prolongado de Tiradentes, a Polícia Civil de Uberlândia (MG) registrou aproximadamente 400 Boletins de Ocorrência; entretanto, houve uma redução de cerca de 20% nos índices de criminalidade em comparação ao mesmo período do ano passado. Confira alguns destaques:

MENOR LEVA SOCOS DO COMPANHEIRO
Neste domingo, 20, por volta das 16h00, no bairro Santa Mônica em Uberlândia (MG), o pintor Fabio Henrique da Silveira, 28 anos, agrediu com socos no rosto e no pescoço a sua companheira, uma jovem de 16 anos. Segundo a vitima, não é a primeira vez que ele a agride, e afirma que já foi ameaçada de morte; diz também, que o companheiro faz uso de drogas e bebida alcoólica. O agressor não foi encontrado pela polícia.

TRÊS MENORES SÃO TRANCADOS SOZINHOS EM CASA
Na segunda-feira, 21, o policial militar Farley Oliveira Rocha, 35 anos, chegou em casa, e encontrou seus três filhos sozinhos. Segundo o Boletim de Ocorrência n° 44464/08 da Polícia Civil, as crianças, que tem de quatro a nove anos de idade, estavam sob os cuidados da amásia de Farley, a vendedora Luciana Duarte Lima, 25 anos, que havia saído de casa pela manhã e por volta de 15h30 ainda tinha retornado. O policial militar salientou que os fatos aconteciam com freqüência, e já conversara com a companheira a respeito.

HOMEM AGRIDE A EX-NAMORADA E AINDA AMEÇA DE MORTE
Na madrugada desta terça-feira, 22, a doméstica Magda Priscila Ferraz de Souza, 31 anos, foi agredida a tapas pelo ex–companheiro, Cláudio de Paula, 39 anos. Apesar de separados, ainda moram na mesma residência no bairro Roosevelt, em Uberlândia, O agressor ameaçou a vitima e o seu namorado de morte, caso a mesma chamasse a policia. Algum tempo depois, Cláudio foi preso próximo à residência com dois canos de metal. Segundo Magda a agressão foi por motivos de ciúmes.

MULHER É AMEAÇADA POR NÃO QUERER VIVER COM NAMORADO
Elaine Cristina Ribeiro, 18 anos, estava em um bar na Av. Cesário Alvin em Uberlândia (MG), onde o namorado havia deixado-a, nesta segunda-feira, 21. Por volta de 21h35, do mesmo dia, ela retornou pra casa e encontrou com o namorado, Maxwell da Silva, 20 anos. Maxwell a ameaçou, dizendo que “se ela não fosse viver com ele, ela não ficaria viva pra viver com nenhum outro homem”. Elaine não foi agredida.

Nenhum comentário: