Por Kelly Borges
Ano de campanha eleitoral é realmente um ano intenso de propagandas que utilizam clichês para atrair votos humildes, ou seja, mais da metade da população brasileira.
Quem não gostaria de acreditar nos políticos bem vestidos e simpáticos que ficam na frente de bons marqueteiros discursando assuntos essenciais para a melhoria da qualidade de vida do brasileiro?
Quem não quis crer no Lula? São Tomé estava certo! Foi preciso ver para crer que não era real o político de antes que disputou inúmeras eleições como o sindicalista.
E que mineiro não gostaria de pagar menos por sua energia consumida? Todos responderiam sim! Especialmente o cara que ficou cara a cara com a “A energia mais cara do Brasil” expressa em outdoors
O Deputado Weliton Prado incorporou tanto seu slogan que resolveu dar a conta de um de seus outdoors iluminados para um poste público. Sua campanha incentiva a luta por uma redução de valores na conta de energia elétrica, mas, sua atitude, incentiva aumento de gatos e gastos. Quarenta e dois mil (R$ 42 mil). Esse é o valor que o parlamentar investiu até o momento neste movimento.
Ah! Sim! Desculpem-me! A assessora de imprensa do Deputado declarou que “a responsabilidade é da empresa contratada”; e a empresa, por sua vez, declarou “ele (Weliton) terceiriza todo o trabalho dele. Ele realmente não sabe o que contratou”. Essa parte eu prefiro pular porque me faz lembrar aqueles tantos políticos brasileiros, com muito gogó e garrafinhas de água entre uma pizza e outra.
E o ano eleitoral só está começando. E a estrela do PT já está brilhando.
“Chega de abuso!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário