Por volta de 20h20 desta sexta-feira (29/02), o comerciante Claudionor Cruz, 36 anos, foi surpreendido em seu estabelecimento comercial no Bairro Granada em Uberlândia. Segundo a vítima, o autor tinha aproximadamente 1,75m, cabelos pretos e curtos. Mediante ameaça, subtraiu-lhe R$ 3.000 em dinheiro, um telefone celular, além de mercadorias do estabelecimento.
O atendente Tevllys Gabriel Marques Silva, 18 anos, foi agredido na noite deste domingo (02), no Terminal Umuarama em Uberlândia. Segundo Tevllys, ao chegar ao terminal, foi surpreendido por Rogério Silva, 40 anos, marido de uma colega de trabalho. Supostamente o fato se deu por motivos de ciúmes, em virtude de uma fotografia feita no local de trabalho entre os colegas. A vítima levou um soco no peito e foi ameaçada de morte.
Um posto de combustíveis foi assaltado, por volta de 22h30 deste domingo (02) no Bairro Oswaldo em Uberlândia. Em uma motocicleta Honda Twister, o indivíduo se aproximou da bomba de gasolina e solicitou ao frentista que abastecesse seu veículo; logo após, dirigiu-se ao escritório do estabelecimento e rendeu o funcionário, trancando-o no interior do escritório. O assaltante levou R$ 95 em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário