O SBT apresentou neste domingo (09) a 50ª edição do Troféu Imprensa. O prêmio apresentado por Silvio Santos tem intuito de reconhecer o trabalho dos profissionais da televisão brasileira referente ao ano que se findou. Todos os anos, 2.100 formulários são distribuídos estrategicamente entre estudantes universitários, imprensa especializada e o público de TV das classes A, B, C, e D no Rio de Janeiro e
A edição, que comemorou o jubileu de ouro, contou com a presença de vários artistas, que foram receber os prêmios conquistados em anos anteriores, dentre eles: Tony Ramos, Gugu Liberato, Seu Jorge, Adriana Araújo, Tânia Mara, Skank, Daniel, Giulia Gam e o experiente Tarcísio Meira. Distribuindo sorrisos e simpatia, o dono do SBT ressaltou em diversos momentos a satisfação em receber profissionais da Rede Globo. “A Rede Globo está ficando mais democrática”, comentou. E num tom bem humorado, alfinetou o então funcionário Gugu Liberato. “Olha lá heim! Logo mais se você não se der bem na audiência, amanhã tem reunião no meu escritório”, satirizou. A premiação terminou com a presença do ator Tarcísio Meira, que não escondeu a emoção em receber a estatueta das mãos de Silvio Santos.
Criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, o Troféu Imprensa é comandado por Silvio Santos desde 1971, que reformulou o formato. O corpo de jurados é composto de profissionais da imprensa especializada. Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário